Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Eleita a mesa diretora para o exercício 2021

Publicado em 13/01/2021 às 09:46 - Atualizado em 13/01/2021 às 09:47

No dia primeiro de janeiro, posterior a sessão solene de posse, reuniram-se os vereadores eleitos, sob a presidência interina do Vereador Elio Camilo Cassol, conforme estabelecido no art. 10 do Regimento Interno, o mais idoso dentre os eleitos, para eleger a mesa diretora do respectivo ano.

O presidente interino Vereador Elio, declarou aberta a sessão de eleição e nomeou a Vereadora Simoni Ballena como secretária “ad hoc”. Prosseguindo com a sessão, orientou os vereadores quando a votação, informou que a mesma seria realizada de forma nominal e secreta. Conferiu e assinou as cédulas de votação e deu início a votação para o cargo de presidente, passando a palavra a secretária do ato Simoni Ballena para chamada nominal dos vereadores.

Posterior a chamada nominal e encerrada a votação, o presidente interino convidou os (as) Vereadores (as): Diogo Boaro (PP), Ediane de Carli Trevelin (MDB) e Tatiane Sabino (PSD), de acordo com o art.21, inciso 5 do regimento interno, para conferencia e contagem dos votos, sendo eleita por unanimidade dos votos a vereadora Simoni Ballena.

Prosseguindo, o presidente interiono informou a realização da votação para o cargo de vice-presidente, a secretária do ato Simoni Ballena realizou a chamada nominal dos vereadores. Posterior o encerramento da votação, o presidente convidou os (as) vereadores (as): Ladir Zanella Patel (PSD), Alexsandro Fontana (PP) e Luana Basso(PSDB) para conferencia e contagem dos votos, sendo eleita por unanimidade dos votos a vereadora Ladir Zanella Patel.

Na sequência, houve a votação para o cargo de primeiro secretário, encerrada a votação o presidente interino convidou os (as) vereadores (as) Luana Basso (PSDB), Ilson Cassol (PP) e Simoni Ballena (MDB), para conferência e contagem dos votos. Encerrada a conferencia e contagem, fora eleito por unanimidade o vereador Diogo Boaro.

Posterior a comunicação da votação fora realizada a votação para o cargo de segundo secretário, encerrada a votação o presidente interino convidou os (as) vereadores (as): Tatiane Sabino (PSD), Alexsandro Fontana (PP) e Ediane de Carli Trevelin (MDB) para conferência e contagem dos votos. Encerrada a conferencia e contagem eleita por unanimidade dos votos a vereadora Luana Basso.

O presidente interino, declarou empossados os vereadores para os respectivos cargos e passou de imediato a presidência a vereadora eleita Simoni Ballena, desejando sucesso em seu mandato. Declarou encerrada a sessão de eleição da mesa diretora.

Mesa diretor para o exercício 2021, ficou assim composta;

Presidente: Simoni Ballena (MDB)

Vice-presidente: Ladir Zanella Patel (PSD)

Primeiro Secretário: Diogo Boaro (PP)

Segunda Secretária: Luana Basso (PSDB)