Vereadores realizam de forma on-line a terceira sessão do mês de abril

Publicado em 22/04/2020 às 13:54 - Atualizado em 28/04/2020 às 10:21

Foi realizada na segunda-feira, dia 20, a terceira sessão ordinária do mês, a sessão foi realizada online, cumprindo assim as determinações do decreto estadual.. Na abertura da sessão, após verificar o quórum regimental, o presidente dispensou a leitura da ata e colocou a mesma em votação, sendo aprovada por unanimidade. Na tribuna livre e parlamentar não houveram escritos. Nos assuntos da casa, o presidente solicitou que as comissões organizem sessões online para emissão de parecer dos projetos que forem encaminhados para análise.
Na Ordem do Dia foram analisadas as seguintes matérias; ÚNICA VOTAÇÃO DA INDICAÇÃO N° 06/2020- Proposta pelo vereador LIDO ISOTTON. Requerer que seja submetido ao Plenário, os termos da presente indicação, no sentido de solicitar ao Poder Executivo Municipal que juntamente com as secretarias responsáveis verifiquem a possibilidade de aquisição e distribuição, de forma gratuita, de mascarás, luvas e álcool em gel para todos os municípios de Águas Frias. Solicito que confecção das mascarás seja realizada em parceria com empresas e entidades municipais. Posta em votação foi aprovada por unanimidade. SEGUNDA VOTAÇÃO E VOTAÇÃO DA REDAÇÃO FINAL DO PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 03/2020 - Suspende temporariamente a revisão geral dos subsídios dos agentes políticos e vencimento dos servidores públicos, e dá outras providências. O mesmo foi aprovado de forma unanimidade entre os parlamentares. Nas explicações pessoais não houveram escrito. O presidente convocou os vereadores para próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 27 de abril (às 19h00min), também de forma online.