Vereadores realizam a última sessão de Fevereiro

Publicado em 27/02/2020 às 11:26 - Atualizado em 27/02/2020 às 11:26

Os vereadores de Águas Frias estiveram reunidos na quinta-feira (20), para realizar a quarta sessão ordinária de fevereiro.

No expediente foi realizada a leitura e aprovação da ata da última sessão, bem como, feita a leitura das correspondências recebidas e emitidas pela Câmara.

Durante a ordem do dia, a secretária da mesa Simoni Ballena, fez a leitura do parecer da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final, e da Comissão de Finanças, Obras e Serviços Públicos diante do projeto de Lei nº 01/2020, sendo favoráveis a normal tramitação do projeto.

Sendo assim, o Projeto de Lei nº 01/2020 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar despesas nas comemorações ao Dia da Mulher no município e da outras providências, foi para discussão e votação. O mesmo foi aprovado na primeira votação por unanimidade.

Nada mais havendo a tratar, o presidente José Vicente Barbosa encerrou a sessão, convocando os vereadores para a próxima sessão que ocorre na segunda-feira (02), às 9h.