Vereadores votam Decreto Legislativo e Indicação na terceira sessão do mês

Publicado em 19/02/2020 às 09:37 - Atualizado em 19/02/2020 às 09:38

Créditos: Jornal Imprensa do Povo Baixar Imagem

A Câmara de Vereadores de Águas Frias realizou na segunda-feira (17), a terceira sessão ordinária do mês de fevereiro.

No expediente foi feita a leitura das correspondências recebidas e emitidas pela Câmara: Mensagem Nº 02/2020 do Poder Executivo Municipal; e Ofício Nº 04/2020 do Poder Executivo solicitando as dependências da Casa Legislativa e convidando os vereadores para audiência pública a ser realizada no dia 20 de fevereiro.

Também no expediente, deu entrada o Projeto de Lei Nº 01/2020 de autoria do Poder Executivo Municipal a efetuar despesas nas comemorações ao Dia da Mulher no município. O Projeto foi encaminhado para as comissões emitirem seus pareceres.

Na Ordem do Dia ocorreu a votação única do Projeto de Decreto Legislativo Nº 01/2020, que dispõe sobre a alteração do horário de atendimento externo da Câmara de Vereadores de Águas Frias. O Decreto Legislativo foi aprovado por unanimidade.

Também em única votação, a Indicação Nº 02/2020 dos vereadores Lauro Gonçalves da Silva, Clóvis Antônio Alves, Ilson Cassol e Neuri Alberto Fontana, que indica ao Executivo Municipal, que juntamente com os setores competentes realize a instalação de muretas de proteção ou de estruturas metálicas nas cabeceiras das pontes próximo ao córrego da cidade. Sendo necessária a instalação em todas as pontes, iniciando a obra na Rua Sete de Setembro e Modesto Gavioli, localizada próximo à praça Armando Zanella e posterior nas Ruas Claudinei Pedro Zanella, João Pessoa, Rua Santa Catarina, Maria Gotardo Galon, Cruz de Souza e Albino Bele. Posta em votação, a indicação foi aprovada por unanimidade.

O presidente convocou os senhores vereadores para próxima sessão ordinária a ser realizada no dia 20/02, ás 19 horas.