Vereadores realizam segunda sessão ordinária do ano.

Publicado em 12/02/2020 às 15:51 - Atualizado em 12/02/2020 às 15:51

Créditos: Jornal Imprensa do Povo Baixar Imagem

Na última segunda-feira (10) foi realizada na Câmara de Vereadores de Águas Frias a segunda sessão ordinária do ano de 2020.

Na noite, ocorreu a única votação do projeto de resolução nº 01/2020 de iniciativa do Poder Legislativo, que diz respeito à instituição do calendário de sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Águas Frias para o ano de 2020. O projeto foi aprovado por unanimidade.

Também ocorreu a votação da indicação nº 01/2020, do vereador Lido Isotton, que solicita ao Poder Executivo Municipal e secretarias competentes e inspeção na iluminação pública, em especial na rua próxima a Escola Sete de Setembro. Ainda, solicitou que seja realizada revisão nas lâmpadas de Led instaladas recentemente em algumas ruas do município. A indicação também foi aprovada por unanimidade.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Águas Frias ocorre na segunda-feira (17), às 19h.