Os vereadores de Águas Frias realizaram penúltima Sessão Ordinária do ano

Publicado em 19/12/2019 às 10:16 - Atualizado em 19/12/2019 às 10:18

Os vereadores de Águas Frias realizaram na manhã de terça-feira, 17, a penúltima Sessão Ordinária do ano. Durante a Tribuna Livre, a vice-prefeita Janete Daga utilizou o espaço para falar sobre a festa dos 28 anos de emancipação político administrativa do município, comemorado na última quinta-feira (12). A vice-prefeita agradeceu o empenho de todas as pessoas envolvidas na organização do evento. O secretário da Saúde Gilmar Gonçalves da Silva utilizou a tribuna para agradecer os vereadores pela parceria realizada entre legislativo e secretaria durante o ano. Na mesma linha, o secretário de Educação Sedinei Lemes da Silva deixou as portas de secretaria sempre aberta para os vereadores, enaltecendo o trabalho realizado pelos vereadores com a educação no município.

A sessão seguiu com a única votação e redação final do projeto de resolução n° 04/2019; dispõe sobre a avaliação continuada dos servidores públicos, nos termos da Lei Federal n° 13.460/2017 – aprovado por unanimidade. O vereador Neuri Fontana apresentou o requerimento n° 01/2019, onde requer que seja encaminhado o relatório com a prestação de contas relativas aos gastos e despesas das festividades do 28° aniversário do município; aprovado por unanimidade.

Foi aprovado em segunda votação e redação final o projeto de lei n° 30/2019, que dispõe sobre a descaracterização do prolongamento da Rua Rui Barbosa; aprovado por unanimidade. Ainda nesta semana, na sexta-feira (20), os vereadores se reúnem para realizar a última sessão ordinária do ano. Nela, será escolhida a nova mesa diretora para a gestão de 2020 do legislativo municipal. A sessão está marcada para as 19h, na sede do legislativo municipal.