Projeto que estima receita e fixa despesas para o exercício de 2020 é votado por vereadores

Publicado em 05/12/2019 às 10:31 - Atualizado em 05/12/2019 às 10:34

Foto: A próxima sessão será no dia 10 de dezembro, às 9h, na Câmara de Vereadores
Créditos: Jormal A Sua Voz Baixar Imagem

O Poder Legislativo de Águas Frias realizou na manhã de terça-feira, 3, a primeira sessão ordinária do mês de dezembro. No Grande Expediente, deu entrada o projeto de lei 30/2019, que dispõe sobre a descaracterização do prolongamento da Rua Rui Barbosa. O projeto será analisado pelas comissões antes de ir a plenário para votação.

Na Tribuna Livre, o secretário da Saúde Gilmar Gonçalves da Silva utilizou o espaço para explicar para os vereadores sobre as férias de alguns servidores municipais. O secretário falou das licenças prêmios dos funcionários, e que durante um período, o Posto de Saúde terá menos funcionários para atender a comunidade. Gilmar pediu a colaboração dos vereadores para explicar essa situação a população.

Antes de encerrar a sessão, os vereadores aprovam na Ordem do Dia a primeira votação do projeto de lei 26/2019, onde estima a receita em R$ 20.586.900,00 e fixa despesa em R$ 20.586.900,00 para o exercício de 2020. O projeto foi aprovado por unanimidade. O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para o próximo encontro, dia 10, às 9h na sede do legislativo municipal.