Vereadores de Águas Frias estão em Florianópolis, participando do Congresso Estadual de Vereadores

Publicado em 25/11/2019 às 13:28 - Atualizado em 25/11/2019 às 13:42

A última Sessão Ordinária do mês de novembro foi realizada na manhã de segunda-feira (18), em Águas Frias. No Grande Expediente deu entrada o projeto de lei número 26/2019, na qual estima receita em R$ 20.586.900,00 e fixa despesa R$ 20.586.900,00 para o exercício de 2020. O projeto agora será analisado pelas comissões, antes de ir à votação.

Os vereadores aprovaram por unanimidade a única votação e redação final do projeto de decreto legislativo n° 07 de iniciativa do legislativo, onde dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Águas Frias, exercício de 2018, representadas pelo balanço geral – gestão Ricardo Rolim de Moura, prefeito municipal e gestor de despesas.

Nesta semana, os vereadores Lauro Gonçalves da Silva, Ilson Cassol, Lido Isotton e José Vicente estão em Florianópolis, participando do Congresso Estadual de Vereadores. Durante os três dias na Capital Catarinense, eles também buscarão recursos junto aos gabinetes dos deputados. O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para a próxima reunião, dia 3 de dezembro, às 9h, na sede do Legislativo.