Vereadores recebem projeto que autoriza prefeitura a efetuar despesas com aniversário e festividades de final do ano

Publicado em 23/10/2019 às 11:31 - Atualizado em 23/10/2019 às 11:31

Os vereadores de Águas Frias realizaram na manhã de terça-feira (22), a terceira sessão ordinária do mês de outubro. Durante o Grande Expediente, deu entrada o projeto de lei n° 28/2019, que autoriza o poder executivo municipal a efetuar despesas com as festividades em comemoração ao dia do município e de fim de ano. Os parlamentares também receberam um convite da Secretaria de Saúde, que promove no próximo dia primeiro de novembro, a palestra Minha Saúde Cuidamos Nós, em alusão as atividades do Outubro Rosa e Novembro Azul. O evento ocorre às 13h30, na Sede do Ipiranga.

Durante a Tribuna Livre, o prefeito Ricardo Rolim de Mouro comentou com os vereadores sobre a viagem que realizou até Brasília, na última semana. O mandatário disse que buscou novos recursos para várias áreas da administração municipal, e avaliou como positiva a ida até a Capital Federal. O prefeito pediu apoio dos vereadores para a aprovação do projeto que autoriza o executivo a efetuar despesas com as festividades de final de ano. Entre as atrações, está o show nacional de Matogrosso e Mathias para os aguasfrienses.

A sessão seguiu com a Ordem do Dia, e o projeto de lei 25/2019, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar foi aprovado por unanimidade em primeira votação. O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para a próxima reunião, dia 29 de outubro, às 9h, na sede do legislativo.