Segunda sessão de outubro é realizada pelos vereadores de Águas Frias

Publicado em 16/10/2019 às 07:50 - Atualizado em 16/10/2019 às 07:50

A segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Águas Frias ocorreu na manhã de terça-feira (15). No grande expediente, os parlamentares receberam o projeto de lei 27/2019, que autoriza o Poder Executivo Municipal a alienar e baixar patrimônio bens móveis públicos. O projeto será analisado pelas comissões antes de ir à votação.

O secretário do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) João Carlos Peres, usou a Tribuna Livre para comentar sobre os trabalhos que estão sendo realizados nas estradas do interior de Águas Frias. Conforme Peres, alguns trechos de calçamento já estão em fase final de conclusão, e após, a secretaria fará uma recuperação em todas as estradas gerais do interior.

A sessão seguiu com a segunda votação e redação final do projeto de lei n°24/2019, que dispõe para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020; aprovada por unanimidade. O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para o próximo encontro, no dia 22 de outubro, às 9h, na sede do legislativo.