Vereadores realizam a primeira sessão de outubro em Águas Frias

Publicado em 08/10/2019 às 11:13 - Atualizado em 08/10/2019 às 11:13

Os vereadores de Águas Frias realizaram na manhã de terça-feira (8) a primeira Sessão Ordinária do mês de outubro. A vereadora Simoni Ballena, que estava afastada reassumiu o acento na casa, após 30 dias. Durante o Grande Expediente, deu entrada o projeto de lei n° 23/2019, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar e das outras providências.

De volta ao executivo, o prefeito Ricardo Rolim de Moura participou da sessão. Na Tribuna Livre, ele agradeceu a colega vice-prefeita Janete Daga e o presidente do legislativo Lauro Gonçalves da Silva por darem continuidade nos trabalhos da prefeitura durante os 60 dias que ficou afastado, devido a uma cirurgia que realizou no coração. O prefeito também comentou sobre as obras que estão em andamento na Capital do Abraço, destacando a ciclovia – construção da nova prefeitura – calçamentos no interior – e o projeto da nova garagem municipal, que será licitada nos próximos dias.

A sessão seguiu com a votação do projeto de lei n° 24/2019 na Ordem do Dia. O projeto dispõe sobre as Diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2020, e da outras providências; aprovado em primeira votação por unanimidade. O presidente Lauro encerrou a sessão e convocou os colegas para a próxima sessão, no dia 15 de outubro, ás 9h, na sede da Câmara de Vereadores de Águas Frias.