Indicação para instalação de proteção em cabeceiras de pontes é aprovada por vereadores em Águas Frias

Publicado em 10/09/2019 às 13:20 - Atualizado em 24/09/2019 às 14:03

A segunda Sessão Ordinária do mês de setembro, foi realizada nesta terça-feira (10), em Águas Frias. No Grande Expediente deu entrada há dois projetos de lei. O projeto n°23/2019 que autoriza o poder executivo municipal a efetuar despesas para a realização do III Canta Águas Frias e escolha das soberanas. O segundo é o projeto de lei complementar n° 02/2019, que altera o anexo II da lei complementar n° 43 e das outras providências. Os projetos foram encaminhados para as comissões, para que sejam analisados e após tramitem no legislativo.

Durante a Tribuna Parlamentar o vereador Neuri Alberto Fontana cobrou melhorias da Casan, para o melhorar o sistema de distribuição de água aos Aguasfrienses. O presidente Lauro Gonçalves da Silva comentou com os colegas sobre as dificuldades que os motoristas encontram ao entrar no estacionamento da Cooper Alfa. Com a construção do novo passeio, os carros acabam enroscando na hora de sair e entrar no estacionamento.

O vereador Derli José de Conto apresentou uma indicação na Ordem do Dia. O parlamentar solicita ao Poder Executivo Municipal que juntamente com o setor competente verifique o mais breve possível a instalação de proteção – guarda rail ou guarda corpos, próximo as cabeceiras das pontes do córrego da cidade, iniciando principalmente às obras nas Ruas Sete de Setembro e Modesto Gavioli, localizada próximo à praça Armando Zanella, e posterior nas demais ruas do município. A indicação foi aprovada por unanimidade.

A próxima sessão será no dia 17 de setembro, terça-feira, às 9h, na sede do legislativo municipal.

Fonte: Jornal A Sua Voz