Vereadores realizam a primeira sessão ordinária de Setembro

Publicado em 06/09/2019 às 08:48 - Atualizado em 24/09/2019 às 14:19

A primeira Sessão Ordinária do mês de setembro da Câmara de Vereadores de Águas Frias foi realiza na manhã de terça-feira, dia 03. Pelo Grande Expediente, os vereadores receberam o convite da Associação dos Municípios do Oeste de Santa Catarina (Acamosc), que realiza amanhã, quinta-feira, o Seminário Municipal de Agentes Públicos e Políticos – Excelência na gestão pública: Uma conquista possível.
Durante a Tribuna Livre, a prefeita em exercício Janete Daga comentou sobre a programação da Semana da Pátria na Capital do Abraço, e convidou os vereadores à participar do ato cívico, que ocorre no sábado, com caminhada saindo em frente ao Posto de Saúde até a Praça Municipal.

Os parlamentares aprovaram a redação final de três projetos de lei durante a Ordem do Dia. O primeiro a ser votado foi o projeto de lei complementar n° 04/2019, que altera o plano de carreira e remuneração do magistério público municipal; aprovado em segunda votação e redação final por unanimidade. O outro projeto de lei é o 21/2019, que autoriza o executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar; aprovado por unanimidade em segunda votação e redação final.

O último projeto apreciado pelos vereadores foi o projeto de lei n° 22/2019, que dispõe sobre a ampliação da área do perímetro urbano da cidade de Águas Frias. Também aprovado em segunda votação e redação final por unanimidade. Antes de encerrar a sessão, o presidente Lauro Gonçalves da Silva agradeceu mais uma vez a todos os funcionários públicos, que ajudaram o vereador no período que assumiu o executivo.
A próxima sessão ocorre no dia 10 de setembro, às 9h da manhã, na sede do legislativo Aguasfriense.

Fonte: Jornal A Sua Voz