Projeto que amplia perímetro urbano de Águas Frias já está no legislativo

Publicado em 13/08/2019 às 10:49 - Atualizado em 13/08/2019 às 10:49

A segunda Sessão Ordinária do mês de agosto, ocorreu no fim da tarde de segunda-feira (12), em Águas Frias. No Grande Expediente dois projetos encaminhados pelo executivo deram entrada; o primeiro é o projeto de lei 21/2019, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar. O outro, é o projeto de lei 22/2019, no qual dispõe sobre a ampliação da área do perímetro urbano da cidade de Águas Frias. Os projetos agora serrão analisados pelas comissões antes de ir a votação.
Durante a Tribuna Livre, a prefeita em exercício Janete Daga pediu apoio aos vereadores para a aprovação dos projetos encaminhados pelo executivo. A prefeita ainda parabenizou os pais, pela passagem do dia, no último domingo, dia 11. Janete também desejou boa sorte ao presidente do legislativo, o vereador Lauro Gonçalves da Silva, que a partir do dia 20, irá assumir o município por sete dias.
No Momento da Presidência, os vereadores Clovis Antônio Alves, Lido Isoton, Simoni Ballena e Neuri Fontana parabenizaram os pais, pela passagem do dia dos pais, que foi comemorado no último domingo (11). Os vereadores também parabenizaram o vereador José Vicente Barbosa, que completou mais um ano de vida na terça, dia 13. O presidente da câmara Lauro, agradeceu a oportunidade e confiança do executivo, e disse que irá seguir o cronograma de trabalhos durante os sete das que ficará no cargo de prefeito. A transmissão de cargo ocorre na segunda-feira, dia 19, às 17h45, na prefeitura.
A única votação do requerimento n° 01/2019 da vereadora Simoni Ballena, foi aprovado por unanimidade na Ordem do Dia. A vereadora requer licença pelo período de 31 dias, a contar do dia 01 de setembro a 31 de setembro. A licença é para tratar de assuntos pessoais. Antes de encerrar a sessão, o presidente Lauro desejou boa sorte ao vereador Clovis, que irá presidir o legislativo durante os dias que estará à frente do executivo. A próxima sessão será no dia 19 de março, às 18h30, na sede da Câmara de Vereadores.