Vereadores de Águas Frias realizaram a última sessão de julho na terça (30)

Publicado em 31/07/2019 às 09:13 - Atualizado em 31/07/2019 às 09:14

A última sessão ordinária do mês de julho da Câmara Municipal de Vereadores de Águas Frias ocorreu na manhã de terça-feira (30), na sede do legislativo. Durante a Tribuna Livre, a prefeita em exercício Janete Daga comentou sobre o período que ficará à frente do executivo, e pediu o apoio da câmara, se colocando à disposição dos vereadores para o melhor desenvolvimento do município. A prefeita convidou a todos para participar do show do Colono, o Badim, que ocorre na sexta (02) no Salão Paroquial.

O vereador do PSD, Neuri Alberto Fontana usou o espaço para parabenizar os organizadores da Festa do Colono e o Motorista, que ocorreu no domingo (28), na Capital do Abraço. O vereador também se colocou a disposição da prefeita para ajudar nos trabalhos e convidou a comunidade para o show humorístico do Badin, onde parte dos lucros arrecadados será doado ao Hospital de Nova Erechim.

A sessão continuou com a Ordem do Dia, com a segunda votação e redação final do projeto de lei n° 18/2019, que autoriza o executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar; aprovado por unanimidade. O projeto de lei n° 20/2019, que também autoriza o executivo a abrir crédito adicional foi aprovada por unanimidade em primeira votação.

O presidente do legislativo, o vereador Lauro Gonsalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão, na sede da câmara municipal.