Primeira sessão de julho foi realizada nesta terça em Águas Frias

Publicado em 22/07/2019 às 09:51 - Atualizado em 22/07/2019 às 09:51

Os vereadores de Águas Frias realizaram na manhã de terça-feira (9) a primeira sessão ordinária do mês de julho.  Na Tribuna Livre, a prefeita em exercício Janete Daga comentou sobre os trabalhos que estão sendo realizados no município, principalmente com as melhorias nas estradas do interior. A prefeita pediu a colaboração e paciência de todos, e explicou que devido aos dias chuvosos da semana passada, o Departamento de Estradas e Rodagens (DMER), não conseguiu realizar todas as melhorias, mas que serão realizadas nos próximos dias.

Ela também comentou sobre a abertura da Taça Integração, parabenizando os Departamentos de Esportes dos sete municípios que participam da competição. Janete fica no comando do município até o início da próxima semana.

A sessão continuou com a segunda votação e redação final do projeto de lei n. 16/2019, que autoriza o poder executivo municipal a indenizar investimentos feitos por terceiros em imóvel público. O mesmo foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para a próxima reunião, no dia 16 de junho, na sede do legislativo aguasfriense.

Fonte: Jornal A Sua Voz