Indicação para instalação de câmeras de monitoramento é aprovada pelo legislativo

Publicado em 22/07/2019 às 09:48 - Atualizado em 22/07/2019 às 09:49

Na segunda Sessão Ordinária de julho da Câmara Municipal de Vereadores de Águas Frias, na manhã de terça-feira (16), os vereadores receberam dois novos projetos de lei no Grande Expediente. O primeiro, é o projeto de lei n° 18/2019, onde autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar. O outro, é o projeto 19/2019, que cria o conselho municipal de turismo; os dois serão analisados nas comissões antes de serem votados.

Durante a Tribuna Livre, a acadêmica Giovana Mondonado, do Projeto Rondon, que está sendo realizado nos municípios da Amosc usou o espaço para relatar sobre as atividades que estão fazendo no município. Ela também agradeceu a recepção que o grupo teve na Capital do Abraço, afirmando que a transição de comunidade com universidade é fundamental.

O prefeito Ricardo Rolim de Moura, que reassumiu o comando do executivo, após 15 dias de férias, comentou com os vereadores sobre os trabalhos que estão em andamento no município. Ricardo falou sobre o Projeto Rondon, o mandatário disse que a proposta é importante, onde os munícipes recebem orientações. O prefeito disse aos vereadores que o município recebeu um novo ônibus, que já está na cidade, e que nas próximas semanas novas máquinas e veículos devem chegar.

Durante a Ordem do Dia, os vereadores votaram favorável a indicação n° 10/2019, proposta pelo vereador Neuri Alberto Fontana. Ele solicita ao executivo municipal que faça um estudo de viabilidade para a instalação de câmeras de monitoramento, em pontos estratégicos da cidade. A indicação foi aprovada por unanimidade.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para a sessão da próxima semana.

Fonte: Jornal A Sua Voz