Vereadora de Águas Frias participou do Fórum da Mulher Parlamentar em Florianópolis

Publicado em 04/06/2019 às 16:55 - Atualizado em 04/06/2019 às 16:59

A quarta Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Águas Frias ocorreu na manhã desta terça-feira, dia 28. A sessão foi tranquila, sem a entrada de novos projetos ou votação. A vereadora Simoni Ballena, em sua fala, comentou sobre a participação do Fórum da Mulher Parlamentar em Florianópolis, entre os dias 22 e 24 de maio. O encontro reuniu mais de 80 participantes entre vereadoras e servidoras das câmaras municipais de todo o estado. O evento é organizado pela União dos Vereadores de Santa Catarina – UVESC e tem como objetivo discutir temas relevantes ao legislativo do Estado, em especial ao legislativo municipal.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva falou sobre os projetos que estão nas comissões, e pediu para que os colegas analisem bem, antes de irem para a votação. O projeto n° 11/2019, que cria o Programa Águas Frias Bem Mais Agricultura está sendo estudado pelos vereadores e deve ser votada pela primeira vez na próxima sessão. Lauro encerrou a sessão e convocou os vereadores para o próximo encontro, dia 28 de maio, às 9h, na sede da Câmara Municipal.