Redação final de três projetos são aprovados por vereadores de Águas Frias

Publicado em 10/04/2019 às 14:52 - Atualizado em 10/04/2019 às 14:52

A segunda sessão ordinária do mês de abril, da Câmara Municipal de Vereadores em Águas Frias ocorreu nesta terça, 09, na sede do legislativo. Os vereadores aprovaram a segunda votação e redação final de três projetos de lei.

O primeiro foi o projeto de lei 08/2019, ratifica as alterações realizadas no protocolo de intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), e da outras providências; aprovado por unanimidade.

Ainda na ordem do dia, os parlamentares aprovaram por unanimidade o projeto de lei 06/2019, na qual autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de locação e dá outras providências. O último a ser votado foi o projeto de lei 07/2019, onde institui o diário oficial dos municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial; aprovado por unanimidade.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para o próximo encontro, dia 16 de abril, às 9h, na sede do legislativo.