Primeira sessão ordinária de abril foi realizada ontem na câmara de Águas Frias

Publicado em 10/04/2019 às 14:50 - Atualizado em 10/04/2019 às 14:50

Na primeira Sessão Ordinária do mês de abril, os vereadores de Águas Frias aprovaram três projetos de lei. A sessão ocorreu na manha da terça (02), na sede do Legislativo Municipal. Antes da votação, o prefeito Ricardo Rolim de Moura usou a tribuna livre para conversar com os vereadores sobre a viagem que fará à Florianópolis nesta quarta, onde se reunirá como Governador para tratar de assuntos do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária (CIDIR). O prefeito também vai discutir sobre o estudo que está sendo feito pelo Tribunal de Contas do Estado – TCE, onde quer a fusão de municípios que possuem menos de cinco mil pessoas.

A sessão seguiu com a primeira votação e discussão de três projetos de lei. O primeiro a ser votado, o 05/2019 – ratifica as alterações realizadas no Protocolo de Intenções consubstanciado no Contrato de Consórcio Público da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (AIRIS); aprovado por unanimidade. O outro projeto de lei – 06/2019 autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar contrato de locação e da outras providencias; aprovado em primeira votação por unanimidade. O último projeto de lei, o 07/2019 onde institui o diário oficial dos municípios de Santa Catarina como órgão de publicação oficial também recebeu votação favorável de todos os vereadores.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a reunião e convocou os colegas para a próxima sessão ordinária, no dia 09 de abril, às 9h, na sede da Câmara Municipal de Vereadores.