Quatro projetos de lei deram entrada na segunda sessão de março em Águas Frias

Publicado em 14/03/2019 às 09:50 - Atualizado em 14/03/2019 às 09:51

A segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Águas Frias ocorreu na manhã de segunda-feira, dia 11. Os vereadores receberam a entrada de quatro projetos de lei, o primeiro foi o 03/2019, onde autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar e da outras providências. O outro, é o projeto de lei número 04/2019, que autoriza o poder executivo municipal a firmar contratos de locação e da outras providencias. O executivo também encaminhou a câmara o projeto 01/2019, sobre a revisão geral dos subsídios dos agentes políticos e vencimentos de servidores.

O último projeto a dar entrada na sessão foi o projeto de lei 02/2019, na qual cria cargo de farmacêutico; tosos serão analisados pelas comissões. O prefeito Ricardo Rolim de Moura acompanhou a sessão, e usou a tribuna livre para explicar sobre os projetos aos vereadores. Ricardo ainda comentou sobre o evento do Dia Internacional da Mulher na Capital do Abraço, onde parabenizou os organizadores e os vereadores que participaram do evento. O diretor de Esportes Biamael Foppa utilizou a tribuna para falar da primeira rodada do campeonato municipal de campo. Na abertura da competição ocorrem cenas lamentais, com agressões e muita discussão. Os vereadores pediram para que o diretor tomasse as devidas providências, apoiando punições exemplares aos envolvidos.

O presidente Lauro Gonçalves da Silva encerrou a sessão e convocou os vereadores para o próximo encontro, na terça, dia 19 de março. A próxima sessão vai ocorrer na sede própria do executivo, localizada na Casa da Cultura, onde passou por obras de reformas e volta a estar à disposição do poder legislativo municipal.