Duas indicações e um requerimento foram aprovados na segunda sessão do ano em Águas Frias

Publicado em 14/02/2019 às 10:54 - Atualizado em 14/02/2019 às 10:55

A segunda sessão ordinária do ano de 2019, foi realizada na manhã desta terça-feira em Águas Frias. Sobre a presidência do vereador Lauro Gonçalves da Silva, os vereadores aprovaram duas indicações. Antes ainda da votação, o presidente convidou os parlamentares para participar da Audiência Pública que será realizada no próximo dia 14, quinta-feira.

Na Ordem do Dia, ocorreu a única votação do projeto de resolução n° 01/2019, na qual institui o calendário de sessões ordinárias da câmara de vereadores de Águas Frias e das outras providências; aprovado por unanimidade. Única votação do requerimento 01/2019, proposto pelo vereador Derli José de Conto, onde requer informações sobre a cobrança do Importo Predial Territorial Urbano – IPTU. Aprovado por unanimidade.

Os vereadores ainda aprovaram mais duas indicações do vereador Neuri Alberto Fontana, a primeira, a 01/2019, solicita ao Poder Executivo Municipal estudo de viabilidade para realizar obra de calçamento na estrada da Linha Tarumãnzinho até a Linha Auto Tarumãnzinho, tendo uma extensão de 3.7km; aprovado por unanimidade. A outra indicação do vereador, a 02/2019 solicita ao Poder Executivo Municipal um estudo para viabilizar obras de calçamento da empresa Biobase, na Avenida Anita Boaro até a propriedade do munícipe Luiz Carlos Moro localizada na Linha Três pontes; também aprovada por unanimidade.

Encerrado os assuntos, o presidente Lauro convocou os vereadores para a próxima sessão ordinária, na terça-feira, dia 19, às 9h, na sala em anexo ao CRAS.