Vereadores de Águas Frias realizaram primeira sessão ordinário do ano nesta segunda-feira.

Publicado em 05/02/2019 às 13:23 - Atualizado em 05/02/2019 às 13:23

Na primeira sessão ordinária do ano, realizada nesta segunda-feira (04) em Águas Frias, o presidente do legislativo Lauro Gonsalves da Silva do PSDB disse que a harmonia entre câmara de vereadores e prefeitura vai continuar em seu mantado.

- Nossa comunidade pode ficar tranquila, vamos aprovar vários projetos e obras que favorecem a todos. A câmara sempre apoio o prefeito, e neste ano não será diferente, temos união entre todas as bancadas, e não vejo problema nenhum em apoiar as boas obras que a prefeitura tem para esse ano - projeta o presidente.

A primeira reunião do ano contou com a presença da comunidade, lideranças, vice-prefeita Janete Daga e o prefeito Ricardo Rolim de Moura. Lauro comandará a casa de leis neste ano, e junto com o tucano, a mesa diretora é formada pelo vice-presidente o vereador Clovis Antônio Alvez, 1° Secretário José Vicente Barbosa e 2º Secretário Lido Isoton. A próxima reunião é na terça-feira, dia 12.