A terceira Sessão Ordinário da Câmara Municipal de Águas Frias ocorreu na manhã de ontem, terça-feira.

Publicado em 29/11/2018 às 14:46 - Atualizado em 29/11/2018 às 14:46

A reunião foi tranquila, na qual no Grande Expediente deu entrada ao projeto de lei n° 30/2018, que institui o plano municipal de Cultura de Águas Frias para o decênio 2018 à 2028.
Na tribuna livre o ex-prefeito Danilo Daga usou a palavra para fazer um pedido para que a atual legislatura homenageie os vereadores que já assumiram o executivo municipal através de uma quadro. Conforme o presidente Ilson Cassol, os parlamentares vão analisar o pedido do ex-prefeito.
Os vereadores votaram na Ordem do Dia em segunda votação e a redação final do projeto de lei n° 28/2018, que autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar e dá outras providencias; aprovado por unanimidade.
O presidente Ilson encerrou a reunião e convocou os vereadores para a próxima sessão, que ocorre na terça-feira, dia 27 de novembro, às 7h30 da manhã.