Os vereadores de Águas Frias se reuniram nesta terça-feira (13) para a segunda Sessão Ordinária do mês de novembro.

Publicado em 29/11/2018 às 14:41 - Atualizado em 29/11/2018 às 14:45

No expediente os parlamentares receberam um convite da Secretaria de Assistência Social e Departamento de Esportes para acompanharem os Jogos dos Idosos, que está ocorrendo hoje (14), na comunidade de Linha Tarumãzinho. Também deu entrada ao projeto de lei n° 29/2018, que estima a receita em R$ 20.655.900,00 e fixa despesas de R$ 20.655.900,00 para o exercício de 2019.
Durante a tribuna livre, o prefeito Ricardo Rolim de Moura usou a palavra para anunciar as festividades em comemoração aos 27 anos da Capital do Abraço. O prefeito também falou dos trabalhos que estão sendo realizados nas vias rurais do município, com cascalhamento e colocação de pedras irregulares nas comunidades. A assistente social Sarajani Cardoso utilizou a tribuna para explicar aos vereadores sobre os programas sociais que Águas Fruis participa, e como é o funcionamento burocrático que cada um demanda.
Na Ordem do Dia, os vereadores aprovaram em segunda votação e redação final dos projetos de lei n°26/2018, que autoriza o poder executivo municipal a efetuar despesas com as festividades em comemoração ao dia do município, e de fim de ano; aprovado por unanimidade. E o projeto de lei n°27/2018, que autoriza o poder executivo a demolir o centro administrativo e dá outras providências. A última matéria analisada pelos vereadores foi o projeto de lei n° 28/2018, que autoriza o executivo a abrir crédito adicional; aprovado em primeira votação por unanimidade.
O presidente Ilson Cassol encerrou a sessão e convocou os vereadores para a próxima sessão, dia 20, às 9h, na sala junto ao CRAS.