Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4
Acessibilidade 5 Alto contraste 6

Vereadores realizaram a última sessão do mês de julho em Águas Frias

Publicado em 26/07/2018 às 10:31 - Atualizado em 26/07/2018 às 10:33

Os vereadores de Águas Frias se reuniram na manhã, de ontem, terça-feira, para realizar a última sessão ordinária do mês de julho. No grande expediente, deu entrada ao projeto de lei n° 18/2018, onde cria o programa “Águas Frias bem mais linda”, para a padronização de passeios públicos na sede do município em modalidade de execução compartilhada. A vice-prefeita Janete Daga participou da sessão, e usou a tribuna livre para agradecer o empenho de tosos os envolvidos na festa do Colono e o Motorista, realizada no último domingo. A vice-prefeita ainda falou das obras inauguradas no dia, onde vai beneficiar os aguasfrienses.

Ainda pela tribuna livre, o secretário de Agricultura Marcos da Silva destacou do sucesso de mais uma festa, em que as pessoas são unidas para a realização dos eventos na Capital do Abraço. O secretário comentou da premiação do movimento econômico, na qual foi realizado pela primeira vez em Águas Frias.

Na ordem do dia os vereadores apreciaram duas indicações, uma foi aprovada por unanimidade, já a outra foi rejeitada. A primeira é a indicação 12/2018, proposta pelo vereador Irineu Zabot, que solicita ao prefeito que verifique junto às secretarias competentes para a contratação de mais profissionais na área de vigilância, para que os mesmos realizem rondas no período noturno. Aprovada por unanimidade. A segunda indicação, a 13/2018, proposta pelo vereador Lido Isoton solicitava que o chefe do poder executivo encaminhasse um projeto de lei para a alteração na lei orgânica municipal em seu Art. 103 inciso XI, que aborda sobre a licença gestante. Onde alteraria o período de licença das funcionárias públicas dos atuais quatro meses, para seis meses. A indicação foi derrubada por cinco fotos contrários. 

O presidente Ilson Cassol deu por encerrada a sessão, e convocou os vereadores para a próxima reunião, no dia sete de agosto, às 9h na sede da câmara municipal. 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar