Vereadores realizaram a última sessão do mês de maio em Águas Frias

Publicado em 30/05/2018 às 14:50 - Atualizado em 30/05/2018 às 14:54

Os vereadores de Águas Frias realizaram a quarta sessão ordinária do mês de maio nesta terça-feira. No grande expediente dois projetos de lei deram entrada; o projeto n°12/2018 e o 13/2018, onde autorizam o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar e da outras providencias.

Na tribuna livre o secretário de Administração João Carlos Peres falou para os parlamentares sobre a viagem, na qual acompanhou o prefeito Ricardo e o vereador Lido Isoton em Brasília. Ele enfatizou a importância do evento e disse que a passagem pela capital federal foi proveitosa, onde buscaram emendas para o município.  O prefeito Ricardo Rolim de Moura também usou o espaço para falar sobre a viagem, e as futuras obras que a administração irá executar. Entre elas o mandatário falou da reforma da casa da cultura, a construção da nova prefeitura. O prefeito também comentou com os vereadores sobre a paralisação dos caminhoneiros, e dá possibilidade de decretar estado de emergência no município.

Na ordem do dia foi aprovado por unanimidade a primeira votação do projeto de lei n° 11/2018, que autoriza o município de Águas Frias a efetuar despesas para a realização da festa junina dos idosos. O presidente Ilson Cassol encerrou a ultima sessão do mês, e convocou os vereadores para o próximo encontro, na segunda-feira, dia 04, às 9h na sede da câmara municipal.