Última sessão ordinária de abril foi realizada na Câmara de Vereadores

Publicado em 07/05/2018 às 16:46 - Atualizado em 07/05/2018 às 16:46

Os vereadores de Águas Frias realizaram na segunda-feira, dia 30 a última sessão ordinária do mês de abril. A reunião iniciou com a leitura e aprovação por unanimidade da ata da sessão anterior. No grande expediente, deu entrada do projeto de lei n° 10/2018, onde autoriza o poder executivo municipal e efetuar despesas com o programa “um dia de ação social”.
Na ordem do dia, dois projetos foram votados pelos vereadores; o primeiro a ser aprovado por unanimidade foi o projeto de lei número 08/2018, que autoriza o poder executivo municipal abrir crédito adicional. O segundo é o projeto de lei n° 09/2018, que dispõe sobre as denominações de loteamento, ruas e praça municipal, também foi aprovado por unanimidade.
Os vereadores de Águas Frias participaram da Marcha dos Vereadores que ocorreu de 23 a 26 de abril em Brasília. Do legislativo aguasfriense, cinco parlamentares entre eles o presidente Ilson Cassol participaram da marcha. Conforme Cassol, o encontro proporcionou aprendizagem e experiência para os legisladores. “Aproveitamos muito este momento, os palestrantes pontuaram sobre os modos de fiscalização que temos que exercer. Durante a marcha acompanhamos reuniões com alguns dos pré-candidatos a presidência da república, como Ciro Gomes, Geraldo Alckmin e Jair Bolsonaro”.