Vereadores realizam Segunda Sessão Ordinária do mês de março

Publicado em 15/03/2018 às 09:18 - Atualizado em 15/03/2018 às 09:19

Os vereadores de Águas Frias se reuniram na manhã terça-feira (13) para realizar a segunda sessão ordinária do mês de março da Câmara Municipal de Vereadores. No grande expediente o executivo mandou mais dois projetos para serem analisados pelos parlamentares. O primeiro projeto, o 07/2018 autoriza o poder executivo municipal a abrir crédito adicional suplementar. O outro projeto 02/2018, dispõe sobre a revisão geral dos subsídios dos agentes políticos e vencimentos dos servidores públicos, concede vale alimentação aos servidores públicos.  Os projetos foram encaminhados para as comissões permanentes para analise.

A sessão seguiu para a ordem do dia com a votação de mais dois projetos e uma indicação do vereador Lido Isoton. Foi aprovado por unanimidade em primeira votação o projeto de lei complementar 01/2018, onde altera os dispositivos da lei complementar número 23/2010 – sobre o plano de carreira e remuneração do magistério público. Após foi aprovado também por unanimidade o projeto 05/2018, no qual autoriza o poder executivo municipal a alienar bens móveis públicos.  O vereador Lido Isoton apresentou a indicação 05/2018, onde requer que seja implantada uma comissão especial para revisão dos valores cobrados sobre os Impostos Prediais e Urbanos (IPTU) de Águas Frias. A indicação foi aprovada por unanimidade. O presidente Ilson Cassol encerrou a reunião, e convocou os vereadores para a próxima sessão, que vai ocorrer no dia 19 de março, segunda-feira, às 9h, na sede da Câmara Municipal.

Fonte: Jornal a Sua Voz