Câmara realizará devolução de verba ao Executivo Municipal

Publicado em 21/12/2017 às 13:10 - Atualizado em 21/12/2017 às 13:10

O presidente da gestão de 2017, Neuri Fontana, agradeceu a todos pela gestão deste ano e destacou que será repassado para a prefeitura de Águas Frias, cerca de R$ 219 mil, dinheiro este que a Câmara não utilizou durante o ano e que será aplicado no município através do Poder Executivo.

Neuri também lembrou que foi realizada a alteração do regimento interno e da lei orgânica neste mandato e agradeceu a assessora jurídica pelo apoio na elaboração da nova redação. Ele destacou que durante sua gestão neste ano, foi rígido em algumas assuntos, mas foi para realizar um bom trabalho e fazer o melhor para todos. Ainda, Neuri parabenizou Ilson pela conquista, desejou sucesso na nova gestão e colocou-se à disposição no que for necessário.

A partir de agora a Câmara entra em recesso e a primeira sessão ordinária de 2018 ficou marcada para o dia 02 de fevereiro, sexta-feira, às 09h, na Câmara Municipal.