Eleita a nova mesa diretora para 2018.

Publicado em 21/12/2017 às 13:07 - Atualizado em 21/12/2017 às 13:07

Na última quarta-feira (20), a Câmara de Vereadores de Águas Frias realizou a 42ª sessão, a última de 2017. Na tribuna livre, a vice-prefeita Janete Daga justificou a ausência do prefeito e agradeceu a parceria formada no decorrer ano, desejou sucesso a nova mesa diretora da casa e convidou a todos para o encerramento das festividades do município.

O principal assunto do dia foi a eleição da nova Mesa Diretora para o Exercício de 2018, e na pauta da ordem do dia, o presidente Neuri Alberto Fontana abriu a votação para única chapa inscrita. AChapa 1 é formada pelo vereador Ilson Cassol como presidente, o vereador Lauro Gonçalves da Silva como vice-presidente, o vereador Derli José de Conto como 1º secretário e o vereador Jandir Panis como 2º secretário.

Posto em votação, a Chapa foi aprovada por maioria absoluta, com nove votos favoráveis. O próximo vice-presidente Senhor Lauro Gonçalves da Silva agradeceu os nove vereadores pelo apoio na eleição da nova mesa diretora. Ele destacou que se houve discussões é para conquistar e fazer o melhor para o município de Águas Frias. Parabenizou o Presidente Neuri pela administração da casa no decorrente ano, agradeceu ao prefeito, vice-prefeita, secretários, presidente de partidos e demais envolvidos que contribuíram para a realização das atividades do município.

O presidente da Câmara para o próximo ano, Ilson Cassol, agradeceu o apoio de todos na eleição da mesa diretora e solicitou aos vereadores componentes da nova mesa diretora que busquem realizar as atividades da melhor maneira possível. Ele também pediu união e comprometimento de todos no próximo ano.